terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aftas ardem e doem

Como sempre, décadas e décadas sem escrever por aqui...
mas é uma coisa que eu gosto e deixo de lado.
Às vezes, as coisas que nos fazem bem, que nos fazem feliz são simples e perdem a importância perto das coisas que são ditas importantes pelos outros.
Não sei, às vezes nossos próprios conceitos são afogados por conceitos alheios que na verdade não valem nada para nós.

Ultimamente eu não tenho estado bem, em nenhum sentido da minha vida, e isso está acabando comigo, literalmente. Tudo me irrita, me sufoca, me incomoda. Parece que tudo é tão complicado, mas na verdade não é.

Ontem eu parei para pensar na vida, e cheguei a conclusões meio trágicas pra mim. Não que 'trágicas' seja a palavra perfeita para descrever minhas conclusões, mas como eu sou exagerada, está bom para mim.
Uma coisa que minha mãe SEMPRE falou para mim, desde que eu me entendo por gente, é que eu sempre trato mal quem não merece, e quem merece, eu fico quieta. Mas que BOSTA! Pq eu faço isso? Antes eu pensava que era pq quem me importava, eu levava em consideração e acabava respondendo, e quem eu n gostava eu simplesmente ignorava. Mas com certeza isso não deveria ser assim...

"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega o destino pra lá"

Fonte: http://www.vagalume.com.br/chico-buarque/roda-viva.html#ixzz1UXmnZ1iJ

Música p-e-r-f-e-i-t-a para o que estou sentindo agora...

Eu queria voltar no tempo, como eu disse no post passado
queria ser como eu era antes, mais feliz, não tão chata e implicante
estou passando por um momento, onde o que eu preciso é ter as pessoas que eu amo por perto, e eu estou fazendo exatamente o contrário, estou afastando td mundo que eu amo e deixando as pessoas ruins subirem em cima.

Tem vezes que eu espero tanto por um momento e consigo estragar tudo em um segundo
tem vezes que por medo de perder, eu acabo empurrando pra longe

é incrível a estupidez humana

meu reino por tudo como era antigamente

Nenhum comentário: