quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pelo Amor de Deus - Jorge e Mateus

Gente,

é bom ficar em casa, sem trabalhar, só no ócio

mas fala sério, é legal uma semaninha, um feriado prolongado...

...mas um mês é cruel! Ainda mais quando a unica coisa q se tem pra fazer é arrumar a casa ou fazer trabalhos sacais de faculdade.

eu to surtando já!

os trabalhos da faculdade são irritantes e chatos.

desinteressantes, e por melhor q eu os faça, a nota vai ser medíocre.

nivelar por baixo é isso...

Enfim,

Acabei de ler um texto q eu gostei.

Sim, eu quero ter isso pra mim

tenho uma pessoa que eu amo muito comigo

e sei que todos os meus sonhos e desejos mais lindos vão se realizar...

"Deixa esse medo

E venha o que vier

Eu não vou desgrudar de você"

É isso ai! A esperança da realização de sonhos bons é a última que morre!

E hoje estou feliz. Consegui conversar (finalmente) sobre minha dinâmica

e foi gostoso. =)

*Boas vibrações e muita esperança de que vai dar certo!*

E lá vai o texto...



ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem


sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem


precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados.


Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser


eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja


a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os


seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para


ela.


Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos,


pelo toque dosdedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa


transformando um domingo semgraça, no melhor dia da semana.


Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta dedesejos… quer ter


para quem voltar depois de estar com os amigos, sem


precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros.


Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela,


de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no


sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com


uma lingerie de tirar o fôlego.Quer brincar de guerra de


travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água.


Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância


tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir


embora no dia seguinte.Quer provar que pode fazer essa mulher

feliz!


ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de


se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e


frustrações que pensou em seguirsozinha para não mais se


machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está


fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro…


que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um


abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa


cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a


alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos


construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time


dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.


Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer


reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele


revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida. Quer a


certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele


não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro


da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder,


beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali


mesmo… materializada nele.Quer provar que pode fazer


esse homem feliz!


ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem


seconheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino


unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para


amar e fazer o outro feliz. Ou alguém duvida que o universo traz


aquilo que desejamos?




a pessoa que eu desejo, graças a Deus eu já tenho.

só faltam os planos realizados. =)


boa quinta para todos nós!

Nenhum comentário: