sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Danii Danone Feliz! =D



hahaha
fala sério meus posts têm sido totalmente deprimentes
parece q tô vivendo afundada na merda
hauhauauahuahuahauha
tah foda..naum negO...mas tb naum eh assim

essa semana eu tava totalmente down...mas desencanei dessa vida
e hj tá um dia taum lindo

tô de folga e resolvi fazer um post beeem² colorido e alegre

Pq ficar triste? tá td fudido, mas ficar triste naum ajuda em nd....entaum...
SORRIA! =D

ai ai segunda começa tuuudo d novo
tirando q eu amo a facul d paixão, dá uma preguiça sabendo q vou passar fds inteiros desenhando q nem idiota pra receber uma nota medíocre...q umas bestonas vaum continuar na minha sala e q vaum entrar bixetes gatas e teremos mas concorrencia, além da comida d rabo q vou levar da professora! .... =) SORRIA! hahahahha

post retardado tpm atacada chorando por td.

fazendo programa pro fds provavelmente pai vai me arrastar pra paulista com ele domingo ¬¬ mofar o dia td sexta ou melhor...vamos arrumar o guarda roupa uma parte jah foi. cartas e afins vaum descançar em outro lugar XP hahaha agora se livrar do q eu naum uso pra entrar roupa nova! \o/


\o/ e seja o q Ele quiser!


Bái Bái quís na bundía! =*(_|_)

Nenhum comentário: